segunda-feira, 9 de abril de 2012

Post de Boas vindas (essa bagaça tem hífen?).

Olá, amigos leitores desavisados!

Bem vindos à postagem inaugural deste blog, que nós pretensiosamente chamamos Envelope Magnético!

" -Que raio de nome é esse", você deve estar se perguntando...    "-Será algum blog de papercraft para senhoras aposentadas?". E a resposta para essa (ir)relevante questão é simples:

NÃO. É outra coisa, igualmente divertida...

Este é um blog para pessoas que, como nós, são fãs de quadrinhos, ficção científica, filmes, livros, seriados, banheira do Gugu (ahh, que saudades da Luiza Ambiel...), literatura fantástica e tudo o mais que que puder transmitir diversão e contentamento para nossas pequenas e frágeis almas Nerds (sou só eu, ou esta palavra está ficando um pouco desgastada?).

E quando eu digo nós, estou me referindo aos autores desta bagunça: Eu mesmo, que ainda não tenho pseudônimo (que blogueiro, hein? Nem codinome tem...) e meu caro comparsa Bobby, The Drake! E já vou avisando que não somos sociólogos, marqueteiros, filósofos ou coisa do gênero. Não escrevemos ensaios magníficos sobre a literatura parnasiana. Mas acho que vocês não querem isso, não é mesmo?
Vamos postar coisas de tudo quanto é jeito, que - espero - irão divertir vocês.

Se quiserem, podem me chamar temporariamente de Felipe, que aliás, é o nome que meus pais me deram.

" - Que original... Ele está usando o próprio nome."

É. Eu sei. Mas tenho uma boa resposta pra isso também:






Agora, pra você não sentir que perdeu completamente o seu tempo vindo aqui nos visitar (fica! Vai ter bolo!), fique com este vídeo supimpa criado pela equipe de alunos, bolsistas e voluntários da PUC-Rio, do Núcleo de Estudos do Design na Leitura. É meio for dummies, mas é muito bom pra entender o que são quadrinhos... Confere aí:







3 comentários:

  1. Adorei cara! e nem avisa que tem um blog
    mas ja estou na cola esperando mais postagens!

    ResponderExcluir
  2. Queremos mais post, queremos mais post queremos mais post queremos mais post.....

    ResponderExcluir